Novos Ciclos
Fechando e reiniciando Ciclos
Quando algo termina é porque algo começa…
Já pensou desta forma? Quanta possibilidade há quando algo termina? O universo conspira e reclama por renovação.
O fim de semana termina e a possibilidade de uma semana nova, diferente, está ai, aberta, totalmente à disposição.
Fazer tudo igual? Depende de cada um. Pois há muito o que mudar, renovar. Pode ser na forma de encarar uma situação. Levar mais leve. Se já falou mil vezes e não adiantou. Mude, não fale mais da mesma forma, aja de forma diferente, inusitada, criativa.
Se vai sempre pelo mesmo caminho, vá mais devagar e observe mais, sinta mais. Ou mude de caminho.
Se já sabe que aquela pessoa vai chegar e vai reclamar, espere algo diferente dela. Imagine que ela vai chegar e vai contribuir, vai ajudar a pensar diferente. E não desista facilmente de esperar o melhor das pessoas, pois o melhor virá.
O pensamento muda a realidade. Pensar diferente, melhor, mais positivo sobre as pessoas e as situações, transforma a percepção e transforma o meio. Isto já é comprovado.
Que tal experimentar? Nesta nova semana, espere e acredite no melhor de cada um que faz parte de sua vida. Esteja receptivo, aberto. E principalmente sobre você mesmo. Sobre sua capacidade e facilidade de lidar com as situações, de sua habilidade em levar harmonia e sabedoria para onde estiver.
Mude primeiro sua mente, e o meio vai se modificando também!
Saboreie, admire, permita-se ser mais ingênuo e crédulo em relação às intenções das pessoas. Elas retribuirão.
O Prato do Dia, a partir de hoje também se renova, e voltará daqui há algum tempo, com novo nome, com novas formas e novos temperos.
Experimente fazer diferente você também!
Boa semana!
Mariléa Luckow